quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

2014...


Este ano está cheio de emoções, nem dois meses se passaram e já tirei minha CNH A, reprovei na B, matriculei-me na faculdade e depois desisti, ansiedade para o próximo emprego, ansiedade para minha vida acadêmica, ansiedade de realizar meus sonhos, ansiedade de tudo. E só de pensar o que vem por ai...
Como a copa, que é obvio que o Brasil vai ganhar vamos combinar, o governo tem que levantar a bola - e o patriotismo de todo cidadão brasileiro e nada melhor que sermos campeões da copa de 2014, ou pelo menos ficar no TOP 3 só pra prender a atenção até o final, seria hipocrisia da minha parte falar que o futebol não meche comigo, sou brasileira e desde de pequena vejo a "importância" do esporte no país, más a gente cresce e logo nota que existe outros esportes (melhores por sinal) que deveriam ter muito mais atenção do que o futebol e ai que começa minha revolta.
E as eleições? MEU DEUS, meu coração chora só de pensar em política, tai ai época que mais detesto, é muita falsidade numa só temporada, gente que nunca se viu na rua, nem nome, nem endereço, são uns otários que aparecem do nada, prometendo tudo, e os conhecidos são pessoas de SOBRENOME sabe? Influência... gente da mais alta classe. 
E o medo de dar tudo errado? de falhar com tudo e todos, de ser a decepção do ano. Este ano, antes de tudo quero restaurar meu intelecto, minha consciência e o mais importante minha ALMA, ter muita fé e acreditar que posso tudo, só basta querer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário